top of page
  • Foto do escritorFabi Dias

Cotação e medição no Gerencia Obras

Atualizado: 25 de ago. de 2021

Hoje vamos falar sobre dois módulos do Gerencia Obras: cotação e medição, dois desafios no gerenciamento de obras.



Cotação: a Padronização do processo de cotação evita problemas no fechamento dos pedidos e nas entregas dos insumos. No módulo de cotação é possível centralizar e padronizar todos os pedidos de cotação, evitando retrabalho e desperdício de tempo. A cotação conta com histórico de melhor preço e fornecedor, ajudando na tomada de decisão na hora da compra.

A partir de uma cotação elegida é gerado os pedidos de compra para os fornecedores e gerado o Contas a Pagar de acordo com a negociação feita.




“Medir os resultados é um processo essencial para o sucesso de uma obra.”

No canteiro de obras, onde o fluxo de trabalho é intenso e várias etapas do projeto acontecendo ao mesmo tempo, um planejamento organizacional e o acompanhamento dessas etapas pode contribuir decisivamente para que se evite qualquer tipo de desperdício, seja de tempo, de trabalho ou de recursos.


No módulo de medição é possível definir as regras de como um serviço será quantificado e pago durante a execução da obra, tendo a visibilidade de todo o cronograma de desembolso.


Medição e controle são importante para gerencia suas obras? Experimente grátis o Gerencia Obras e em caso de dúvidas, é só nos chamar no chat! ;)


Deixe seus dados no chat para receber um contato!



192 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page