© Gerencia Obras

Todos os direitos reservados.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Fabiano Trovo

Sobrados: que tal investir nesta construção?

Atualizado: 2 de Jul de 2019

Os sobrados estão se tornando bem comuns nos tempos atuais, já que há falta de terrenos e quando se encontra os preços são bastante abusivos.

A construção do sobrado é uma excelente alternativa, afinal você ganha espaço em dobro, sem precisar investir em mais um terreno. Claro que para a construção de um sobrado é necessário maior investimento do que uma casa térrea, porque há que se reforçar a estrutura afim de, ser mais resistente, como o uso de ferros, colunas e concretos em maior quantidade,lajes, vigas e escadas, mas vale a pena!





Existem diversas razões para se optar pela construção do sobrado, dentre elas é que os pavimentos podem ser distintos, por exemplo, deixar o piso térreo para a área social e o piso superior para os dormitórios e escritório. Outra razão é que o terreno que se tem disponível para obra pode ser pequeno, e ao invés de se construir uma casa comum e ficar com um quintal bem reduzido ou sem espaço, a construção de um sobrado é uma

ótima opção por se tratar de economia de espaço.





Há diversas opções para construção de um sobrado moderno, distinguindo entre tamanhos, estilos e cores. Os modelos que estão sendo mais utilizados são os sobrados sem muros com jardim e garagem na frente, muito parecido com o modelo norte americano, sendo um estilo moderno e esteticamente bonito.




Outra maneira para o sobrado ter um ar de modernidade é utilizar portas, paredes e janelas de vidros. Mas, para quem prefere um pouco mais de privacidade poderá optar pelos modelos espelhados ou até mesmo os modelos de madeira de demolição, deixando um visual mais rústico em seu sobrado. Outra dica de fachada de sobrado moderno é optar pelas paredes com detalhes em pedras ou até mesmo madeiras de demolição, que estão

sendo muito utilizadas, por ser um tipo de textura bem moderno.




O ideal também é planejar uma sacada para aproveitar o momento de descanso ou sentar para uma conversa familiar e com amigos, sem contar em casos que existem fumantes na casa.



E ai, gostou?

Vai começar a obra da sua casa? Experimente Grátis o Gerencia Obras: http://gerenciaobras.com.br/

33 visualizações