• Fabi Dias

TV no quarto pode ser sinônimo de conforto e inovação

Presente na casa de 10 em 10 brasileiros, a TV é um dos eletrodomésticos mais desejados, estando não apenas na sala, como no quarto, closets, na cozinha e até no banheiro.


As novas tecnologias estão sendo utilizadas para quem gosta de inovar na hora de criar um ambiente, tendo como opção de modernidade apoiar a televisão em painel de vidro, espelho ou portas. Essa novidade é excelente para quem gosta da proposta de um espaço moderno e quer sair do padrão dos painéis de madeira ou bancadas baixas.





Outra boa opção é ter uma TV giratória, suspensa apenas por uma estrutura que garante mobilidade ao aparelho. Essa proposta é excelente para integrar ambientes.


A TV espelho é o produto mais novo no mercado, possui um espessura mínima com 2 cm e é embutido na parte de trás do espelho. O interessante é que esse tipo de TV pode funcionar como espelho ou como televisão funcionando como uma TV comum podendo ser ligada e desligada quando desejar. Este modelo tem sido mais utilizado em banheiros, pois economiza espaço, leva praticidade e sofisticação no local.





Já quando a TV fica embutida em vidro funciona igual ao espelho, só que requer um cuidado maior com o tipo e espessura do vidro já que será embutido atrás desse material.


Gostou do nosso artigo? Poste aqui nos comentários!

0 visualização

© Gerencia Obras

Todos os direitos reservados.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle