top of page
  • Foto do escritorFabi Dias

Como organizar e decorar a lavanderia

Atualizado: 25 de ago. de 2021

Muitas vezes ignorada ou deixada de lado, a lavanderia, por ser sempre o menor espaço da casa ou apartamento, também precisa ser bem planejada para não ficar desorganizada e lotada de coisas. O Gerencia Obras dá dicas de como decorar sua lavanderia, aproveitando melhor os espaços disponíveis, quais melhores cores, modelos de armários, de maneira funcional e integrada ao restante da casa para se tornarem espaços práticos que facilitem a sua vida. Esqueça o tempo em que a área de serviço consistia apenas em um tanque, uma máquina de lavar e um varal estendido.


As lavanderias menores pedem armários planejados com espaços para embutir máquinas e tábuas de passar, além de nichos feitos sob medida para armazenar os produtos de limpeza e os acessórios. Outra dica é investir em acessórios para valorizar e harmonizar o ambiente, colocando quadros, flores e cheiros no local. Também não se esqueça do cesto para roupas sujas e do suporte para guarda-chuvas e casacos molhados.



www.realliving.com.ph


Invista em tonalidades mais claras para a lavanderia ou se preferir, abuse das paredes coloridas, caso não queira pintar, aplique papel de parede, simples e prático de limpar. Se quiser deixar um espaço para a tv, pois ela pode ser muito útil na hora de passar roupa e também não se esqueça das janelas, para o ambiente ficar mais iluminado. Também não esqueça a passadeira, que pode estar embutida no móvel ou parede.



foto: casaclaudia.abril.com.br








18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page